Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

"Terapia" na RTP1

Estou de férias, como já vos tinha referido aqui. Acabam hoje com a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para não variar, aborreço-me sempre, nestas férias de inicio de ano.

Esta semana tem sido deprimente, com o mau tempo que faz, sem carro, e sem nada para fazer.

Hoje deparei-me com este post.

Nem sabia da existência da série. Eu, que adoro séries televisivas, Pessoas! Costumo ver as da RTP2, embora algumas só tivesse visto os 2 ou 3 primeiros episódios, porque não me suscitaram interesse.

A Gaffe, despertou de tal maneira o meu interesse, que agarrei logo no comando da tv e, com a ajuda preciosa daquela coisa maravilhosa que inventaram de se poder ver a programação da ultima semana, comecei por ver o episódio do Making Of de "Terapia".

Suscitou o meu interesse.

Vim agradecer á Gaffe.

E acabei de passar, quase, 2 horas alapada no belo do sofá, a ver os 3 episódios desta semana.

Fiquei presa ao ecrã.

Mamã telefonou-me e eu rejeitei a chamada... shame on me!

Agora Pessoas, se puderem vão ver.

Se não puderem, comecem a ver.

E depois digam-me se esta série é, ou não, do melhor.

Concordo com tudo o que a Gaffe diz no seu post. Assino por baixo, até!

Parabens RTP1! 

"Terapia" promete!

 

e agora vou devolver a chamada á Mamã que até me admira ela ainda não ter ligado outra vez

 

 

 

6 comentários

Comentar post