Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Semana 23/52 Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo

1 - Dependo, mas mesmo depender de DE-PEN-DER do meu telemóvel! Tenho lá tudo! Desde aquilo para o que serve, que são os numeros de contacto e foi para isto que ele foi inventado não foi? Para podermos estar contactáveis e contactarmos! Mas depois lembraram-se de lhe pôr mais mil-e-uma funções e eu utilizo-as TODAS! Ele é os apontamentos, a agenda, os alarmes, o outlook... etc e mais um par de botas! E isto incomoda-me sim! Porque só de pensar que o posso perder ou que vem mão alheia e mo tira!... Só de pensar!... Entro em profunda depré!!!

2 - O excesso de informação na televisão. Hoje liga-se a TV na hora do noticiário e é só desgraças. Até aqui quase nada... sempre as houve e não vão parar por isso. Só me incomoda o facto "do primo ter matado a mãe da filha do namorado que era vizinho e para alem de ter matado ainda lhe arrancou o escalpe e depois não contente despedaçou-lhe um braço e ainda lhe arrancou o coração". Não acho isto normal! NÃO ACHO MESMO!!!

3 - A vontade de crescer das crianças de hoje. Aos 11 anos já deram o seu primeiro beijo com lingua e tudo e experimentaram o primeiro cigarro. Aos 12 já tiveram a primeira experiência sexual (ainda que sem penetração, porque isso só aos 13). Aos 14 já fumam um maço de tabaco por dia. E quem não tiver feito isto está fora do grupo! Mas brincamos ou quê?! (E, infelizmente, ao contrário do ponto n.º 2 onde a descrição é da treta e toda da minha cabeça, esta é verídica e conheço... mas mais INFELIZMENTE é a progenitora saber e "oh pah! pelo sim pelo não, deixa lá comprar a pílula não vá eu ser avó!!!") A filha? É uma mini-buller... quem não está com ela PUMBA!... Porrada!... Eu dizia-lhe a porrada! Ai dizia-dizia! 

4 - O exagero de coisas fofinhas e lindas e cutchi-cutchi partilhado nas redes sociais. É tudo muito lindo... mas, e aqueles dias maus que TODOS temos?! Aqueles em que nos levantamos com umas ventas que nem é bom? Aqueles que nos apetece mandar toda a gente á merdinha, só porque a vida "nos corre mal"? Aqueles em que nos levantamos a sentir que nem cachalotes no seu melhor, só porque andamos a enfardar que nem mulas? Aaaaahhhhh! Pois! É verdade! "Eu tenho disso, mas não partilho..." SEI!!!

 

O desafio das 52 Semanas

Semana 1/52: Coisas que me fazem ficar feliz

Semana 2/52: Eu nunca...

Semana 3/52: Coisas para se fazer no calor

Semana 4/52: As minhas citações preferidas são...

Semana 5/52: Fazem parte da minha wishlist...

Semana 6/52: Os super porderes que eu gostaria de ter se fosso um Super Herói seriam...

Semana 7/52: Eu sempre...

Semana 8/52: Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

Semana 9/52: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido...

Semana 10/52: As minhas comidas favoritas são...

Semana 11/52: Os meus brinquedos favoritos na infância eram...

Semana 12/52: Coisas para se fazer no frio...

Semana 13/52: Fico envergonhada quando...

Semana 14/52: Os meus sites favoritos na internet...

Semana 15/52: O que há de pior no mundo virtual...

Semana 16/52: Isso para mim não é diversão...

Semana 17/52: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia...

Semana 18/52: Sinto saudades...

Semana 19/52: As minhas séries preferidas...

Semana 20/52: Fico de mau humor quando...

Semana 21/52: Os meus piores defeitos...

Semana 22/52: No meu frigorifico tem de haver...

 

 

 

4 comentários

Comentar post