Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Seis coisas impossíveis de fazer antes do fim do Verão...

 

O meu Sapinho querido, lançou um desafio blogueiro.

Gosto de desafios… literários então!... PRESENTE!

E o desafio é: numerar SEIS coisas impossíveis de fazer antes do fim do Verão.

Ainda falta para o dito começar. E terminar, já agora.

Mas eu JÁ SEI 6 coisas que não vou fazer até dia 21 de Setembro de 2014!

A saber:

 

1 – Ser avó! Gostava tanto! Mas NÃO DE CERTEZA! É que antes de eu o ser, há que fazer. Tipo… há que, quem me poderá dar netos, estar interessado nisso… e não vejo jeitos! E QUERO 3! TRÊS!!! E não faço por menos!

 

2 – Fazer uma viagem num transatlântico. É um sonho meu. Desde pequena. Passar uns dias a viajar num barco E-N-O-O-O-O-O-R-M-E-E-E-E, tipo Titanic. Mas para isso é preciso juntar uns tostõezitos. E não vai ser até ao fim deste Verão! (a não ser que me saia o euromilhões e aí este ponto n.º 2 já não faz aqui nada! Mas agora tambem fica... que tou c'a preguiça de o retirar!...)

 

3 – Comprar as primeiras prendas de Natal… TÁ BONITO! Outra coisa que (para mim) é impossível! Gosto de o fazer mal inicie o mês de Dezembro. Aquela sensação da compra das primeiras prendas só mesmo nessa altura. ADORO! Mas só daqui a 6 meses.

 

4 – Festejar o meu 45º aniversário. MESMO! Faço no inverno… inverno-inverno! Impossível festejar antes!

 

5 – Aprender a jogar futebol. É daquelas coisas que nem até dia 21/09 nem até daqui a 11354787 anos. E tenho personal trainer e tudo! Mas num dá! 1000 vezes suar a camisola á conta de zumbas, localizadas e companhias limitada! Qual canelas negras qual quê? E joelhos esfolados… e cotovelos arregaçados… e lábios inchados… e narizes de lado… e coxas arranhadas… e o diabo a quatro! Nã-Nã e Nã! Não marido! Não me convences ok?! Missão impossivel... Adiante!...

 

6 – Aprender a gostar de banhos de água a ESCALDAR!!! Daqueles que se sai com a pele vermelha-escarlate. Tipo lagosta acabadinha de cozer! E em que o WC fica em tal estado que, em entrando, nem sei quem lá está! Será Pai? Será Filho? Gente é certamente porque a Amor não toma banho assim! E nem nunca vai tomar!

 

E pronto!

Seis coisitas que não se fazem antes do Verão terminar.