Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

"Rir é o melhor remédio"

A propósito disto, hoje eu parecia a Magda L. Pais a rir-se no barco, enquanto lia "Maldito Karma". 

Passo a explicar:

Mamã teve consulta médica no Ulsam (vulgo Unidade Local de Saúde do Alto Minho, mais conhecido pelo Hospital de Viana do Castelo... )

Eu, como boa filha que sou, e tambem porque sim, vá, fiz questão de acompanhá-la.

Mamã levou uma revistinha linda e fofinha e eu o meu ultimo companheiro, já mencionado ali em cima, mas volto a repetir "Maldito Karma".

Ora este menino deixa-me bem disposta. Dou comigo com um sorriso de orelha a orelha. Vou gargalhando enquanto o leio.

Hoje, durante a leitura atenta que fazia, foi descrita uma situação tão cómica, que não me contive e soltei uma gargalhada alta e sonora como aliás é a minha gargalhada.

Não consegui "segurá-la", e comecei a cotovelar a Mamã e a apontar para o trecho que estava a ler e que me provocava aquele delirio gargalhante (aqui convem informar-vos, Pessoas, que a Mamã já leu este livro...). Mamã gargalhou e disse-me "Xiu!... Ri-te baixo..." Mas eu não conseguia... 

AHAHAHAHAHAHAHAHAH era o que se ouvia... mas depois de deparar com 24354541321354 de olhos colocados em mim, baixei o volume, e limitei-me a "rir para dentro" enquanto as lágrimas me corriam cara abaixo.

Resultado? 

O vizinho do lado começou a rir-se.

A senhora que estava em frente começou a rir-se.

A outra senhora tambem... e o senhor ao lado da Mamã... e a outra senhora ali mais á esquerda... e o rapaz com a perna engessada... e o homem que tresandava a tabaco...

E em menos de 2 minutos estavamo-nos a rir uns para os outros, eu, a saber porque me ria, eles sem fazer a minima ideia, mas com ar feliz 

Foram os 5 minutos mais felizes do dia!

 

P.S. - E se estão á espera que eu vos conte o que se passou afinal, podem esperar sentadinhos no melhor sofá que encontrarem que é para o rabiosque não vos ficar a doer do tempo de espera, ok?! Era o que mais faltava... vão comprá-lo, leiam-no e depois partilhem se é ou não "de morte" 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.