Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Os puns dos outros

“Eeeeeeeiiiiiixxxxxx Amor… a sério que vais falar disso???”

“VOU! Sim, Pessoas. VOU!!!”

E sei ok?!

Sei que isto não é assunto agradável!

Diria mais: este assunto NÃO TEM ASSUNTO!

Mas, então, digo-vos assim: ultimamente é com o que tenho levado!

Eu e o Maridão…

Na rica Vila de Caminha…

Assim… do nada, lá levamos com um pum alheio!

FONIX! Mas esta gente não se sente??!!

E eu, se não partilho fico entalada. E entalada é coisa que não gosto de me sentir. Pelo que, desculpem lá, aqui vai:

Há 15 dias foi na feira semanal. Lá íamos os dois, de mãozinha dada e tudo, e á nossa frente um Senhor badalhoco. E de repente PPPPPRRRRRRRRR!

ASSIM!

Eu “AI!!!”

Maridão “Toma!!!”

Senhor badalhoco nem se virou… continuou estilo eunãofui.

Eu “Isto é assim?! Seu badalhocozinhojavardo…”

Maridão “Já não se sente coitado! Não vês que já é septuagenário?”

E aqui o senhor badalhoco virou-se. E olhou-nos de cima a baixo. E eu parei em frente a ele. E olhei-o de baixo acima. E ele virou costas e seguiu. Nós também.

Ontem foi na mais bela esplanada de Portugal e arredores.

Eu e maridão na toma do café.

Maridão “olhaolhaolha…”

Já não tive tempo.

BBBBBBBFFFFFFFFFFF

Mesmo-mesmo junto a mim.

Na mesa ao lado.

Olhei. Senhor javardo olhou também.

E vendo que eu olhava, sorriu e encolheu os ombros.

Eu “Tu segura-me qu’eu vou-me a ele! FOD@X&! Mas esta gente já não respeita ninguém??!!”

Maridão “AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH”

Eu “Olha que tu não te rias pah qu’isto é do mais nojento que pode haver! É deprimente! Uma pessoa não se segurar e fazer estas cenas em público é o degredo” e répépéu continuei furiosa…

Senhor javardo levantou-se e foi-se embora.

E pronto.

Levar com os puns dos outros não é, GARANTO-VOS, nada agradável.

 

P.S. - E não... não cheiravam... mas e isso que interessa???

2 comentários

Comentar post