Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Olh'ó os "Termos de Pesquisa (últimos 6 meses)"

Andava eu aqui a "trabalhar" a nova ideia que me anda a assolar pró bloguezinho baby que aí vem  quando me pus a explorar este caderno meu.

E então dei com as "estatisticas" daqui do rascunho. Já conhecia, e de vez em quando vou lá espreitar, só pra ver se vocês, Pessoas Maravilhosas, vêm cá deitar o olhito Lindo que têm. E depois fico contente e feliz que vocês não me deixam ficar mal e então é só visitinhas bonitas! Oh eu toda gaiteira

Mas hoje caíu-me no olho o "Termos de Pesquisa"... e fui pesquisar. Então estes são os termos de pesquisa (dos ultimos seis meses) de quem procura e vem cá parar se calhar sem querer vir cá ter mas depois leva comigo e com as coisas que escrevinho que é assim que funciona em mundo de pesquisa na internet:

  1. QUATRO QUARTOS DE LARANJA - 8
  2. amor - 2
  3. blog sapo - 2
  4. coisas que acontecem na fila - 2
  5. a pipoca mais doce - 1
  6. chiripiti o que é - 1
  7. gajas - 1
  8. pão nutela - 1
  9. soutodaamor blog - 1
  10. soutodaamor.blogs.sapo.pt - 1

Olhem!... Vocêsjá sabem né?! Sabem né?! Que eu não posso ficar aqui impávida e serena e de matraca  Que até me provoca uma coisinha má  

Ora, aqui vai...

"Quatro quartos de laranja"??? não me lembro de ter escrito sobre laranjas, quartos e quatro... mas já que vieram cá ter espero que tenham voltado.

"Amor" sou sim senhora, e procurem-me sempre por esta designação que este rascunho está aberto e acolhe-vos de páginas abertas.

"coisas que acontecem na fila" foi um dos primeiros posts que escrevi e quem pesquisou assim não sei do que estava á procura, mas veio cá ter e se calhar não voltou mais.

"chiripiti" é aquela bebida que diz que afina a garganta e aquece o corpito. Escrevi sobre ela aqui. Quem queria ficar a saber o que é, de certeza-certezinha que aprendeu alguma coisa. Não sei bem o quê. Mas nada nem niguem me convence do contrário.

"gajas" eh lah! Alto e pára o baile. Gajas??!! Mas gajas tipo o quê??!! Por alma de quem é que alguem "pesquisa" isso e vem cá parar??!! Não sei se gosto desta googlice...

"pão nutella" Pronto! Aqui me rendo de cabeça baixa e com ar culpado. Quantas vezes eu já partilhei aqui a minha "adoração" por aquele creme de avelã com cacau e leite? Hhhmmm??!! Quantas? Podem pesquisar isto vezes e vezes sem conta que aqui encontram. Ai encontram-encontram!

6 comentários

Comentar post