Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

soutodaamor

soutodaamor

Olh'ó desabafo...

Pessoas Queridas-Lindas-E-Maravilhosas!

Amor tá toda “parida”!

“Pronto! Já cá faltava a doida com os termos que não lembram a ninguém! Mas o que foi agora??!!

Oh pah!

Eu tou fragilizada e vocês tratam-me assim….

Eu tou doentinha…

E com dores…

E a precisar duns cáfunés…

E vocês são Pessoas Cruéis!

Más!

E Porquitas, pronto! Já disse!

E agora vi isto e queria tanto!

Que estou c’uma LOMBALGIA que me “apanha” o bumbum, e me desce pela perna abaixo e me chega ao pezinho e ele tá a fazer um ó-ó que me está adormecido!

E desde sábado! Que já estive melhor e agora tou assim AGAAAIIINNN!

A modos que é este o meu desabafo.

Fui.

As melhoras para mim!

 

PS – AAHH! E não posso ir ao meu Zumbinha…