Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

O desejo de ser avó...

... que partilhei convosco ontem, não quer dizer que, de alguma forma, ande a "pedir" a quem de direito.

Tesourinho sabe que eu adoro crianças e sabe que eu quero ser Avó como a minha Mãe é.

Daquelas avós com quem podem contar sempre, a qualquer hora do dia e da noite.

Ele sabe disto.

Mas é só... não pensem vocês que eu e o Maridão (Ah! não vos disse que o Maridão quer ser tanto avô como eu ) andamos com indirectas ou a tentar fazer pressão de alguma forma.

Mas pronto... o que me traz a escrever sobre este assunto novamente é que me lembrei (por causa da fofinha da Mula e do seu comentário ao post de ontem) de que houve uma vez, uma única vez, em que demos a entender a nossa vontade.

Tesourinho manda mensagem: "Mãe, estás em casa?"

Amor: "Não. Porque?"

Tesourinho: "Preciso de falar convosco... quando puderes liga o skype."

Amor, que estava com o Maridão, disse logo "Tesourinho quer falar conosco..."

Maridão: "De quê? Que se passa?"

Amor: "Não sei... vamos a casa?"

Maridão: "Vamos" (estavamos os dois a lanchar no nosso cafézito preferido).

Liga-se o skype.

No ecrã aparecem duas carinhas larocas, todas sorridentes. Notava-se que Tesourinho e Norinha estavam felizes! 

Amor e Maridão conseguem ver que Tesourinho tinha um papel na mão.

Tesourinho: "Adivinhem o que tenho aqui..."

Amor e Maridão entreolharam-se. Juro, Pessoas, JU-RO que não tinhamos falado, recentemente, acerca do nosso desejo de ser avós. Mas olhamos para o ecrã e saiu-nos, em unissono:

"VAMOS SER AVÓS!!??"

Tesourinho e Norinha ficam 

E saiem-se com um "NÃO!!!" dito veementemente, que soou mais como um "WHAT THE FUCK??!!"

Amor: "Ah! Ok!... É o quê, então?"

Tesourinho: "É o meu contrato de trabalho..."

A noticia era mais do que excelente, porque Tesourinho andou quase dois anos para assinar um contrato, mas ficou um saborzinho de "Ooooohhh! Que pena!"

E esta foi a única vez que o "assunto" foi mencionado.

Portanto eu, Amor-Que-Quer-Muito-Ser-Avó, não peço nem opino porque eles lá sabem.

Mas que quero ser Avó, isso quero!

Não sei se já vos tinha dito!? 

 

 

 

14 comentários

Comentar post