Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

FUCK YOU...

Isto ouvi hoje.

Ou melhor… disseram-mo hoje.

“Ouvi dizer que tens um blog?!...”

“Sim. É verdade.”

“E para que queres tu um blog?”

Não respondi logo. Apercebi-me que aquela pergunta era feita com ironia. Propositadamente deixei o silêncio estabelecer-se e por fim disse:

“Desculpa?!”

“Para que queres tu um blog?”

Inspirei profundamente. Porque a ironia mantinha-se. Expirei mais profundamente ainda.

“Vou-te responder com outra pergunta: Que tens tu a ver com isso?”

Fui observada por dois olhos azuis que primeiro passaram por incredulidade e depois por desafio. Respondeu-me:

“Nada.”

“Aaahh! Ok então. Ficamos assim.”

Desviamos o olhar uma da outra.

Passaram uns segundos.

E levei com isto:

“Só acho é que quem tem blog é porque não tem mais nada para fazer. Ou então gosta é de dar nas vistas...”

Passaram uns segundos.

E respondi:

“Aaahh! Ok então. Ficamos assim.”

Levantei-me.

Paguei o meu café.

Vim-me embora.

Por hoje ficamos assim...

imagesCAKSSB2U.jpg

 

 

10 comentários

Comentar post