Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Folha 78/366 Estou zangada...

... convosco Pessoas!

Mas assim zangada de aborrecida...

Então vocês que leram isto não me chamaram a atenção para uma falha gravissima da minha parte porquê?!

Hhhhhhmmm??!! 

Porquê??!!

Então não falta ali um dos dias mais importantes do ano??!!

E eu não me lembrei e agora que me recordei já me autoflagelei por isso.

E vocês suas Pessoas de Água Bórica Tão Bórica Como A Amor, tambem se vos passou ao lado!

Cadê o DIA 19 DE MARÇO, DIA DO PAI??!!

Hhhhhhmmm??!! 

Cadê??!!

Mil perdões papás que me lêem!

Vocês não merecem ser esquecidos assim!

Nem por mi, nem pelas Pessoas que por aqui passam, e não me puxaram as orelhas na altura!

Não se faz, e esbofeteio-me.

"Ai, Amor... Tambem não é preciso tanto!"

Não é o caraças! 

Pai que é Pai nunca pode ser esquecido.

E muito menos o Dia Dele.

Homessa!

18 comentários

Comentar post