Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Folha 47/366 Fui ao cinema...

... ver o "The Revenant" e não gostei!

Passo a explicar...

Neste dia, estando um tempo de verdadeira bosta porcaria e portanto não dando para ir a lado nenhum, decidimos ir ao cinema.

Mano e  Sobrinho-Principe-Lindo-Afilhado-D'Amor falaram no filme, disseram mais ó menos no que consistia porque já tinham visto o trailer, e eu, como boa "amante" de bons filmes disse logo "Vamos, pois!". 

Fomos todos. Os sete.

E vim de lá deprimida!

Ai, a sério Pessoas! Tanto sofrimento para um só herói, tambem é demais!

O filme está nomeado para 12-doze-DOZE óscares mas a mim só me fez pensar no óscar do Filme Mais Sofrido Que Já Vi Em Toda A Minha Vida. (fora o exagero, que vocês já sabem que eu sou uma exagerada...)

Não sei se já viram o filme... se não tiverem visto e não quiserem saber 2-duas-DUAS das cenas que mais me impressionaram, PAREM JÁ AQUI. Para quem já viu, vejam lá se concordam comigo...

Que me dizem do ataque do urso e da caverna-carcaça-de-cavalo?

GANDA BLHAAAAACCC! 

Aquela baba do urso e os grunhidos puseram-me os pêlos eriçados de nervos.

E a caverna devia ser quentinha... mas coisa mais arrepiante de mete-nojo que foi, nem é bom lembrar!

A Sobrinha-Princesa-Linda-Afilhada-D'Amor, ficou ao meu lado. Passamos o filme a olhar uma para a outra e ela aninhava-se no meu ombro e dizia "Oh Tia... o que vale é que isto não é verdade!"

Mal ela sabe, pobre criança, que o filme é baseado em factos verídicos.

E, a ser verdade que isto realmente se passou... Oh pah! O homem merece uma estátua só pelo sofrimento que a vida lhe causou!

Cruz-Credo!

6 comentários

Comentar post