Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Em modo relax #1

E o que me deixa relaxadinha e completamente alheada de tudo e de todos?

Um bom filme.

Uma boa série.

Um documentáro interessante.

Uma entrevista soberba.

E isto não é necessáriamente visto naquela coisa que todos temos (pelo menos) uma em casa e que dá pelo nome de Televisão. Não. Posso ver na outra coisa mais piquena, que se denomina Computador. E que tem um "acessório" maravilhoso chamado Internet.

Pois bem...

Neste momento o meu MomentoRelax chama-se "Como defender um Assassino" (How to get away with murder), série televisiva que passa todas as 5ªs feiras no canal AXN ás 22:15. Só que isto é para quem tem tempo de ver na TV... que eu, á semana, não tenho. Então, é em dias como hoje, que me alapo no sofá, cházinho de cidreira, a bela da torrada, e já vou a caminho do 3º episódio seguido.

E em que nos envolve (Sim! É que ficamos mesmo-mesmo envolvidos!) esta série?

Produzida por Shonda Rhimes (a mesma que produziu "Anatomia de Grey", o que quer dizer que "promete"), “How to Get Away with Murder” é um thriller que conta a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, professora de Direito e advogada de defesa. Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos para trabalhar no seu escritório. Na sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e os seus alunos veem-se envolvidos, involuntariamente, num assassinato.

E mais não digo.

Fiquem com o trailer a ver se vos entusiasmo:

Deixo-vos.

Que o 6º episódio espera-me.

Continuem com o fim-de-semana BOM que vos desejo.

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.