Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Dia 30 Eu e os Filmes: O Meu Óscar vai para...

19401146_7SUYD.jpeg

"Teoria de Tudo"

Pela interpretação de Eddie Redmayne, que me fez acreditar que padecia mesmo de ELA!

O filme é soberbo (na minha opinião, claro) mas o meu Óscar vai sem duvida para a interpretação do actor principal.

E acabou-se!

30 dias passaram num "tirinho" e já chegou ao fim este desafio!

OOOOOOOHHHHHHH

Gostei tanto!

Mas pronto... acabou-se, tá acabado.

Entretanto, vocês aí desse lado, não vão embora sem espreitarem estes Óscares:  Blog de Algo, Stone Art, O mundo pela minha lente, Just Smile,  Um Mar de Pensamentos, The Daily Miacis, Desabafos da Mula, Desabafos da Nathy, A Caracol, Few Days on Land, A Maçã da Mafalda, Drama Queen, Andy Bloig,Girl About Town, Coisas (des)Interessantes, e a Bruxinha.

7 comentários

Comentar post