Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Conduzir... AI QUE BOM...

Não gosto de conduzir.

Não gosto, não gosto e não gosto.

Faço-o… por necessidade. Porque trabalho a 12 kms de casa. Porque na zona onde vivo, os transportes públicos são escassos, e a horas que não se coadunam com os horários de ninguém.

“Oh pah! Oh Amor (que eu sou toda, obrigada…)! Fogo! Eu uso transportes públicos!!!”

SIM! E??!! Eu não consigo porque nenhum deles dá pra mim ok?! E ficamos por aqui…

Ora, como não gosto de conduzir, não sou nenhuma Fittipaldi. Mas também não sou nenhuma Tartaruga, que tem todo o tempo do mundo para chegar ao destino.

Gosto de ir sossegada… no meu canto… ás vezes (raras e na loucura) mais rápido, a maior parte do tempo dentro dos 70/80 km hora. E bem bom! Chega para eu chegar sã e salva ao destino.

Mas, apesar de ser uma condutora sossegada, não suporto molengas ao volante. Dos que vão a 40/hora. Pois então se EU vou a 80 porque raio vão eles a 40???? E os que fazem questão de ocupar TODA A FAIXA DE RODAGEM? Nestas horas pergunto-me a mim própria porque não conduzo um carro á Mad Max! É que era na hora! Passava-lhe por cima! CCCCCRRRRRRRRSSSSHHHHHH… O metal a ser esmagado pelo meu Mad Max! AAAAAHHHH! Que sonho!

E depois temos os opostos dos molengas. Os chamados Rei do Volante. “Saiam da frente qu’eu é que mandoooooooooooo!” Daqueles que, olhas pelo retrovisor e não tá lá nada… olhas pelo retrovisor e tens um colado a ti. E é tipo “MAS DE ONDE É QUE ESTE GAJO VEIO???” E desvias-te para a direita… para lhe dar passagem… e LÁÁÁ-VAAAAI-EEEELLLEEEE. Sem te dar um arzinho da sua graça nem nada. Um agradecimento. Um pisca-pisca com os faróis.

INGRATO!

BANDALHO!

ANDA DEIXA-TE ANDAR QU’HÁS-DE IR LONGE!

E os Expert das Rotundas?

Esses, então, são do melhor que há… Acham que contornar a rotunda pela esquerda é coisa de meninos. Então, vá de contornar a dita pelo lado mais á direita possível… e ás tantas lembra-se: “UPS! Não estou a incomodar ninguém!!! AI É?! Toma lá comigo!” E ZÁS! Lado esquerdo para cima de uma pessoa que vai sossegadinha da vida.

Raios partam os Expert das Rotundas!

Hoje levei com um… o que significa que a minha manhã começou logo com uma saraivada de nomes feios. EU!!! Que não me custa nada!...

Não gosto de conduzir.

Ponto.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.