Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Comichão na palma das mãos (parte 2)

"Coisas" que me tiram do sério, traduzindo vá!...

- atitudes racistas

- racismo verbal

Já não partilho esta “comichão” com xenofobia. Sou! Assumidamente! E não me venham com “Ah! Mas é a mesma coisa!” NÃO, NÃO É!!! Não tenho nada contra cor de pele. Mas tenho contra atitudes, baseadas em crenças/culturas que a malta faz questão de perpetuar. Atitudes com as quais nem se consegue conviver numa situação normal. Querem exemplos? (Mesmo que não queiram vão levar com eles…)

1 - A norueguesa Marte Dalelv que, estando em trabalho no Dubai, foi lá violada por um colega de trabalho. Apresentou queixa, tal como é normal, e foi acusada (A-CU-SA-DA) pelas autoridades dos Emirados Árabes de ter relações sexuais fora do casamento. E condenada (CON-DE-NA-DA) a 16 meses de prisão. Mas depois foi perdoada. Pelas mesmas autoridades. OI??!!

2 - E os ciganitos? Esses seres tão queridos e sociais? Que dizer? MUITO!!! Gente que vão lá pá terrinha deles pah! Senão experimentem ir á feira e não comprarem nada nas suas tendinhas depois de lá terem estado paraditos a apreciar o material. Levam logo com um sonoro “COMPREM PUTAS, COMPREM!! NÃO É DA ZAREX MAS É COMO SE FOSSE! COMPREM MINHAS PUTAS, COMPREM!” E não foi comigo… mas ouvi! Com estes ouvidinhos que só a terra há-de manger!

E hoje ficamos por aqui… que as palmas das minhas mãos já estão com prurido!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.