Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Coisas que vou vendo #3

Ver uma "coisa" tipo isto

37jsqloFrmxl76wc36oOrmtio1_500.jpg

dá-me cá uns fornicoques!... 

Que a foto não é a "original" só porque não tinha nada à mão para registar o momento, mas garanto-vos que era tal-qual... ou mais ainda que lhe chegava aos queixos... que me pus logo a pensar "Que a tua nina tenha tantos assim lá nos púbicos que é que tu mereces". 

E não está em causa a quantidade que tambem está, mas pronto... há ninos que ainda não conhecem o "sem pêlo, como vim ao mundo"... está em causa a vaidade com que se anda assim... só lá falta a cruz d'oiro para o cenário ficar completo!

E agora chamem-me nomes... quero lá saber... não gosto e aleija-me os olhinhos...

FUI!

 

4 comentários

Comentar post