Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Coisas que vou lendo... #12

Hoje "bati" com os olhos neste título:

"Tomar banho de manhã ou à noite? Depende do que se pretende"

Não fiquei indiferente e fui ler.

Ora eu, Amor de tomar banho duas vezes por dia, uma pelo fresquinho e outra pelo pôr do sol, e segundo isto, sou Pessoa para:

1 - "querer acordar com mais energia e deixar o mau-humor matinal" - FALSO. Tomo banho de manhã para não cheirar a bedum todo o dia, pois que sou Rapariga para efectuar treinos matutinos, assim pelo fresquinho, e á hora da banhoca já o mau-humor ficou lá atrás.

2 - "precisar de ter uma mente activa e criativa durante o trabalho" - FALSO. A minha mente é tão activa e criativa que não á banhinho nenhum que aumente este factor, que já veio comigo, desde o bendito espermatozóide que me deu origem.

3 - "quero desligar-me do dia de trabalho" - VERDADEIRO. Oh pah! Fico logo em OFF.

4 - "tenho problemas de sono" - VERDADEIRO. Mas os meus problemas de sono é lá mais para meio da noite, quando acordo a pensar "Ai porra qu'adormeci" e ainda são só 2:00 da bela da madrugada. Se calhar, vou deixar a banhoca para esta hora... ou então passar a tomar banho 3 vezes por dia... 

 

Para finalizar, e segundo o que li, concluo que, Eu, Amor de dois banhos por dia e, quiçá, de três, para a próxima que acordar na bela da madrugada, sou 'pariga para andar com e pele reluzente e limpinha-limpinha cuja prova do algodão não engana!

É que lá no artigo (já foram ler, Pessoas?!) o banho da manhã não faz mal nenhum, mas o da noite "melhora a higiene, uma vez que grande parte do suor, produção de sebo e agressões dos 'agentes externos' são obtidos durante o dia. Para quem quer uma pele mais limpa e saudável, o banho à noite é o mais indicado".

 

Eix!

As coisas que se aprendem!

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.