Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Baptizado e uma prenda (repetida)

Lembram-se da ajudinha que me deram?

Pois bem...

Amor sem tempo, SÓ com uma manhã disponível para ir em busca da prenda ideal, sendo que a manhã era a do dia anterior ao baptizado, e já em stress por causa disso, começa a apontar tudo-tudo o que vocês sugeriram e a fazer pesquisas googleiras.

Entretanto a manhã era esta, e como podem imaginar não estava com cabeça para a escolha da dita-cuja.

Entretanto e depois dos festejos relacionados com a chegada de Tesourinho, cumprimos uma tradição... sempre que regressamos do aeroporto, paramos SEMPRE na Póvoa no Nautico Bar. é um lugar muito aprazível e tem uns croissants (simples) deliciosos.  (sim... foi a única coisa que, até á data, comi lá. Mas já me passaram á frente dos olhinhos francesinhas, tostas mistas, torradas... a escolha é infinita como se quer neste tipo de local)

Então... lá fomos nós, todos juntos, para parecermos muitos 

20160610_094744.jpg

Conversa atrás de conversa, contei ás Pipocas-Amigas o meu stress. Contei tambem que tinha duas preferências... a caixinha de música ou a caixinha para guardar a vela.

E, como eu ando SEMPRE, atentem bem... SEMPRE rodeada de anjos lindos e fofinhos, a menina da esquerda disse-me logo: "Se quiseres eu faço-te a caixinha para a vela..."

 

NEM QUIS SABER DE MAIS NADA!!! 

"A sério??!! E tens tempo??!! É para amanhã!!!"

"Sim!!! Tenho tempo! Só precisas de me dizer o que queres e eu faço isso..."

"Uma coisa simples! Sem grandes floreados que eu não gosto... sei lá... olha deixo ao teu critério e gosto! Faz o que quiseres dentro do "simples"

"Ok..."

E desatamos a ver imagens na net de caixinhas lindas e fofis 

Ai Pessoas!

Ter amigas assim não tem preço!

O resultado?

Foi este:

IMG-20160610-WA0002.jpg

Que eu pura e simplesmente A-DO-REI!

Mas, lá está... como ás vezes o diabo tambem intervem, finda a cerimónia na Igreja, já cá fora por altura das fotos, vejo a Madrinha da criança com o quê?

Hhhhhmmm?

COM O QUÊ??!!

Uma caixinha para guardar a vela, pois tá claro!

Olhei para o Maridão... ele estava a ver exactamente o mesmo que eu... "E agora?" perguntou. "E agora, fica! Vou falar com a M. J. e o J. e logo se vê!"

Falei... resposta pronta da M. J. "Não te preocupes!!! Até dá jeito... fica para a S. que não tem nenhuma!" 

Pronto... problema resolvido!

Agora, opinem... é, ou não é, linda a caixinha que ofereci?

 

 

8 comentários

Comentar post