Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Amor desafiada... 2

A Prisma de Cores e a Inês Desenhos e Desenhos lançaram-me outro desafio.

E cá tou eu, toda gaiteira, a aceitar.

Obrigada queridas por me terem seleccionado.

Ora então, este, consiste em:

 

1 - O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s);

2 - O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou;

3 - O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou;

4 - Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog;

5 - Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não.

 

As perguntas e as minhas respostas:

 

1 - O que te fez criar um blog?

Eu sempre gostei de escrever. Desde miúda, quando a minha avó paterna me ofereceu o meu primeiro diário e me segredou “Escreve tudo o que te vai na alma. E guarda junto ao teu coração…” (Sim! A minha avó era poeta…) que eu fiquei viciada. Desde aí, nunca parei de escrever. Ora comecei a partilhar algumas situações na minha página de facebook. Vai daí, comecei a receber “elogios” e a incentivarem-me a escrever um livro. Exagero o livro, né?! Até que 3 meninas do meu coração me sugeriram “Oh pah! Cria um blog!!!” Comecei a vasculhar. A ver outros blogs (até ali um mundo completamente desconhecido para mim!). E comecei a pensar que “Se calhar!...”. Questionei no facebook. E a reacção foi tão positiva, que me lancei nesta aventura. Por falar nisso a minha página de facebook anda completamente “esquecida”… pppppfffffff! Sim! Porque entretanto já tenho uma página só para o blogue! E é aqui que eu vou escrevinhando e isso… e as minhas Pessoas Queridas do FB já devem ter saudades… “Tá bem Amor!... Anda lá… Acaba lá isto!” “Ah pois! Perdão Pessoas! Qu’eu até me perco… continuando então…”

 

2 - Como escolheste o nome para o teu blog?

Nem precisei de pensar muito. “Sou Toda Amor” define-me. Sou uma quarentona que ama tudo. E todos. Até me chegar a mostarda ao nariz. Daí a foto do meu perfil na página do FB. “Só tenho Amor para dar. Mas não me F@D@M!” Sou eu.

 

3 - Qual o assunto que mais gostas de tratar no teu blog?

Não tenho assunto preferido. Vou escrevendo sobre as minhas vivências diárias, gostos, opiniões, cenas tristes que faço, coisas que ouço, coisas que vejo… É um diário virtual pronto.

 

4 - Qual foi o post que mais gostaste de escrever até agora?

Vou ser sincera. A esta pergunta eu não consigo responder… porque eu gosto de escrever! Tenho prazer nisto! Portanto gostei de escrever todos!

“Posso fugir um bocadinho ás regras Pessoas Lindas?”

“Podes Amor! Anda lá… se fazes questão!...”

“Agradecida!”

Vou dizer o que me foi mais doloroso… o que escrevi dedicado ao meu Pai. Foi doloroso mas eu “tinha” de o fazer. Durante um ano recusei-me a relembrar os últimos dias dele. Passado um ano “tive” de o fazer. Foi tipo um closure para o sofrimento sentido.

 

5 - O que esperas para o futuro do teu blog?

Que nunca me falte teclas para escrever. E que as Pessoas me leiam com prazer. E que soltem umas gargalhadas ou sorriam com as parvalheiras que vou teclando. E que não me achem chata. E que o meu blog não “morra” por falta de leitores…

 

Agora a parte difícil… escolher outros bloguers para responder às mesmas perguntas! E como é difícil acabei por escolher os mesmos 5 que mencionei no 1º desafio. E porque ainda não vi nenhum questionário lá respondido, também, vá!

IT TAKES TWO TO TANGO

THE DAY THAT NEVER COMES

CURLY AOS BOCADINHOS

O IMPOSSIVEL

HAPPINESS ONLY REAL WHEN SHARED

 

As minhas perguntas são:

1 – Porquê um blog na tua vida?

2 – Foi fácil a escolha do nome para o teu blog?

3 – Sobre o que escreves?

4 – Que post mais te marcou ao escrevê-lo?

5 – Onde desejavas que o teu blog te levasse?

 

4 comentários

Comentar post