Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

soutodaamor

soutodaamor

2015 mês a mês

Aqui, tive um pequeno tête-á-tête com 2015.

Deixem-me dizer-vos que ele não me fez cafonés tantas vezes como eu queria.

Este ano foi stressante em termos profissionais não por falta de emprego, eu a bater na madeira, mas porque lá na empresa tive de lidar com pessoas dificeis e que me tiraram do sério muitas vezes seguidas.

O menino 2015 não me fez dar gargalhadas altas e sonoras.

Foi um ano "sério" e durante o qual me apeteceu MUITAS VEZES baixar os braços e mandar tudo ás urtigas.

Enfim... passemos ao "mês a mês" que é isso que eu quero partilhar:

Janeiro - Iniciei a minha aventura de "Treinar Sozinha Em Casa".

Fevereiro - No dia em que completei 45 anos, criei o meu Blog "A Idade Não Impede", onde vou partilhando as minhas desventuras desportivas

Março - Nada de especial a assinalar.

Abril - Tesourinho veio celebrar o seu 25º aniversário "chez nous", que é como quem diz, "veio á Terrinha"

Maio - 1º Aniversário aqui do meu cantinho e eu NÃO FIZ NADINHA!

Junho - Pela 1ª vez, em 15 anos, Maridão esteve de férias sem a minha companhia! Esta ocorrência marcou-nos Sr. 2015! Marcou-nos MUITO!

Julho - Nada de especial a acontecer na minha vida, A NÃO SER, trabalhar-trabalhar-e-trabalhar.

Agosto - Idem aspas com Julho.

Setembro - Eu e a Mamã fomos passar 10 dias ma-ra-vi-lho-sos a Bruxelas, visitando Tesourinho e Norinha.

Outubro - Sem tempo nenhum-nenhum para partilhar aqui a visita a Brux! E Maridão tira outra semana de férias sózinho!

Novembro - Surpreendi o Maridão, com uma noite para lá de romântica, quando festejamos o nosso 26º ano de matrimónio.

Dezembro - Acabo o ano em Bruxelas, (2ª surpresa que preparei para o Maridão e que o fiz com tanta antecedência que quase me dá uma coisinha má só com a ansiedade de ter de esperar) numa passagem de ano que vai ficar na memória para todo o sempre, Amén.

Em 2015 não houve doenças, não houve desemprego, não houve despedidas para o além.

Portanto nem sei para que me queixo!

2015 foi normal.

Até já DOIS MIL E DEZASSEIS!