Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

soutodaamor

soutodaamor

Uma já está...

Depois disto e disto, não vir aqui e não partilhar convosco o "resto" não fica nada bem, pois não Pessoas?

Desculpem a demora, mas Amor anda assim para o atarefado, pelo que mais vale tarde do que nunca! 

Ora então, na passada 4ª feira, dia 11 do 11 foi o dia de entrega do envelope (vermelho-côr-de- paixão) com a reserva de uma noite aqui (eu disse-vos que era pertinho, não disse? )

Maridão adorou (CLARO!) e encheu-me de beijos e abraços (CLARO!!!).

E quando eu lhe perguntei se não tinha ficado desconfiado no fim-de-semana anterior, ficou a olhar para mim e perguntou "Quando??", ao que eu respondi logo "Nada-nada... esquece!" 

Quanto á estadia, que foi no fim-de-semana passado, foi assim uma coisa MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAAA! 

O Hotel está situado mesmo-mesmo em frente á praia, junto ao Casino da Póvoa.

Fomos recebidos pelo Rececionista, Sr. Paulo Lima, que foi de uma simpatia e disponibilidade impecáveis. Acreditem que nem sempre tivemos esta sorte... já temos "apanhado" com rececionistas um bocado "intragáveis"...

O quarto estava preparado tal-qual eu tinha pedido , muito bem localizado no 6º piso, ofereceu-nos umas vistas soberbas sobre a praia e a Avenida do Passeio Alegre.

Bem, não vou partilhar convosco tudo-tudo-tudinho, como se poderá compreender , mas retenham isto: se vierem até ao Minho, e quiserem pernoitar num local agradabilissimo, fiquem no "Grande Hotel da Póvoa" e vão ver se eu tenho ou não tenho razão e isto é propaganda gratuita minha gente...

O nosso 26º aniversário de matrimónio correu muitissimo bem, obrigada! 

Para o ano há mais...