Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Folha 71/366 Dúvidas existenciais

Sábado é dia de ir á coiffure.

Que é coisa que eu dispenso total e absolutamente, mas tambem sou Mulher com um nadinha de vaidade e estes brancos que vejo no alto do meu cocuruto já me estão a enervar.

Só que, para alem de lhes ter de dar uma côr, apetece-me fazer alguma coisa diferente!

Por mim, cortava curtinho, mas não tenho carola para cortes à boy.

Que os acho tão práticos e cleans mas não dá!

E passou-me no meu Tico e Teco (que são os dois neurónios que coabitam comigo) fazer uma ondulação fofinha.

Mas quanto mais penso no assunto, com mais dúvidas fico!

O meu cabelo é isto

20160306_145430.jpg

                       foto tirada no domingo, numa altura de 5 minutos de meditação 

E a ideia de ondulação fofinha é esta

          foto googlada que nem faço ideia quem é

Mas e se depois o meu cabelo não gostar e se rebeliar contra mim?

Se depois ele ficar tipo juba no seu melhor??!!

cabelo-feio.jpg

                  foto idem aspas á de cima 

 

Ai-Ai-Ai!

Vaidade porque me matas?

Ainda venho é só com o cabelo pintado e tá feito!

 

32 comentários

Comentar post