Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

soutodaamor

soutodaamor

Folha 42/366 Festejar o Aniversário em dois dias

Pois é!

Este ano, este dia, prolongou-se para dali a dois dias.

E tudo porque o Principe-Lindo, Sobrinho-e-Afilhado da Amor não estava cá.

Então, no sábado que foi mesmo-mesmo o MEU dia, iniciei-o da melhor possivel, a fazer uma coisa que eu A-DO-RO e que já faz "parte" de mim.

Experimentei um treino novo, inserida num grupo maravilhoso e que me acolheu como se me conhecessem desde todo o sempre. 

Para quem não sabe, pratico actividade física desde que me conheço. Já passei pela natação, atletismo, karaté, body combat, fitness, zumba e o diabo a quatro. Pertenci sempre a grupos dinâmicos, mas a partir de Janeiro de 2015 vi-me "obrigada" a alterar esta situação.

Deixei de estar integrada em grupos, para passar a fazer treinos em casa, eu, o PC e alguns instrutores que eu vou pesquisando e que me conseguem dar aquilo que eu gosto: chegar ao fim do treino e estar (literalmente) a destilar por tudo quanto é poro.

Ora, no Sábado alterei a minha rotina, e lá fui eu experimentar uma coisa nova.

HIIT no seu melhor! E, apesar de muitos dos elementos não me conhecerem de lado algum, cantaram-me os parabens com direito a bolo e tudo porque a minha amiga com quem fui fez questão de me preparar esta surpresa! Tocou-me cá dentro! Ela sabe como me agradar! 

Findo o treino, ala que se faz tarde, tomar banhoca, pôr-me toda pimpona e almoço a três: Eu + Maridão + Riqueza-Mamã (estava com o coração um bocadinho partido por o Tesourinho e Norinha não estarem cá, mas desde que ele partiu que é esta a nossa realidade: canta-se os parabens e felicita-se através do Skype. E haja skype!)

Depois queriamos ir ao Porto, levar a Riqueza-Mamã a ver o Porto através dos nossos olhos... QUE-RÍ-A-MOS! Porque deixamos de querer!

Vocês viram o que choveu nessa tarde??!!

CRUZES-CANHOTO!

Bem, com os planos impossiveis de concretizar, regressamos em casa e "reunimo-nos" com o Tesourinho e Norinha, via Skype.

Acabei o dia nos Sogrinhos, onde me cantaram os parabens, recebi beijinhos e abraços e muito mimo, que é do que eu gosto! 

3ª feira de Carnaval... há que acabar a festa, não?!

"Claro, Amor!"

Pois!

Então nesse dia juntei Maridão, Riqueza-Mamã, Mano, Cunhadinha S. do Olho Azul, Sobrinho-Principe-Lindo-Afilhado-D'Amor e Sobrinha-Princesa-Linda-Afilhada-D'Amor e lá fomos almoçar aqui. Desfrutamo-nos pela tarde fora. Senti-me Amada, Protegida, Mimada... tenho uma família MA-RA-VI-LHO-SA é o que vos digo!

Acabamos o dia indo ao cinema, ver um filme que anda na boca de meio mundo e mais algum.

Filme que não gostei!

Vim de lá deprimida!

Mas isso fica para outro post!

Este ano tive um aniversário em cheio!

Quem concorda?