Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Eu e as antecipações!...

Ai Pessoas!

Ando numa ânsia que só partilhando é que isto me passa!

Eu e Maridão vamos festejar o 26º ano de matrimónio no dia 11 de Novembro.

Maridão faz anos a 16 de Dezembro.

"Sim Amor!... E...??!!"

"E" Pessoas, que já tenho as prendas-surpresa reservadas e agora tenho de esperar até ás respectivas datas para ver a cara do Maridão quando as receber!

"E" Pessoas que estou ansiosa para que os respectivos dias cheguem!

"E" Pessoas que é "só" isto!

Vou partilhar convosco... 

Mas ATENÇÃO!

XIU! 

Que é segredo!

Bem-bem! Eu que saiba!...

Ora então para dia 11 do 11 (que não é bem para este dia porque é uma 4ª feira, é mais para os dias 14 e 15 que são sábado e domingo) fiz uma reserva de uma noite num hotel aqui perto (porque Amor e Maridão não é casal rico para ir mais alem...) mas vou pedir que preparem o quarto como se fosse para o casal MAIS IN do momento em plena lua-de-mel  E depois ando aqui a preparar mais umas surpresas mas ainda estão em fase de "construção".

E para o dia 16 do 12, vai ser a oferta de uma viagem, que nos vai levar a passar a passagem do ano lá longe, no estrangeiro. 

AI PESSOAS!

Ando numa ânsia que. agora que partilhei, não me passou!...

Ainda faltam 27 dias para o 11 do 11!

62 para o 16 do 12!

GOD!!!

Eu e as antecipações!!!

 

 

2 comentários

Comentar post