Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Dia 8 Eu e os Filmes: Não quero voltar a ver

19334209_mk2N1[2].jpg

"O Sexto Sentido".

Aqui já disse o meu género "detestado". Vou-vos contar como tudo aconteceu.

Mamã e Papá queriam muito ver este filme e convidaram-me a acompanhá-los. Eu nem questionei que género de filme era... já tinha ouvido falar, mas nem sabia do que se tratava... tinha uma vaga ideia de que "metia" um míudo com problemas de inserção social. Como boa filha que sou, fiz-lhes a vontade e lá os acompanhei... nem vou pormenorizar! Só sei que, ainda o intervalo vinha lá longe, e eu já me queria vir embora. Chegou o intervalo e eu queria vir-me embora. A meio da 2ª parte LEVANTEI-ME para me vir embora. No fim, tive de:

1 - deixá-los em casa,

2 - ir para minha casa SOZINHA,

3 - entrar na minha garagem, à UMA DA MANHÃ, SOZINHA,

4 - galgar (literalmente) as escadas do prédio SOZINHA,

...e no fim disto tudo, entro em casa, Maridão e Tesourinho já dormiam, e eu não pude desabafar o meu cagaço COM NINGUEM!

Para piorar, estou acagaçada a vestir o pijama, piso a cauda do Teco (gato lindo e fofinho que tinhamos na altura) e ele dá semelhante MIIAAUUU-FFFSSSSTT que eu dei um berro e só não acordei aqueles dois porque são do género de homens que a casa vem abaixo e eles ao outro dia ainda questionam o que é que aconteceu!

Vejam mais respostas nestes cantinhos: Blog de Algo, Stone Art, O Mundo pela minha Lente, Just Smile, Um Mar de Pensamentos, The Daily Miacis, Desabafos da Mula, Vida às fatias, Desabafos da Nathy, Conversas, Café & Sorrisos, My Cup of Tea, A Caracol, Few Days on Land, A Maçã da Mafalda, Drama Queen, Andy Bloig,Girl about Town, Coisas (des)Interessantes e a Bruxinha.

 

 

10 comentários

Comentar post