Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soutodaamor

soutodaamor

Amor Mulher Activa 6ª feira: Vídeos de Alongamentos (Mês da Nenuca Dia 3)

Portanto, hoje, e na sequência da semana passada, venho-vos mostrar alguns vídeos que estão no meu cantinho dos favoritos, e que eu utilizo com frequência.

Primeiro o que faço, quase todos os dias, e SEMPRE depois do meu treino matinal.

QUICK FULL BODY STRETCHES & COOL DOWN

A menina é muito simpática e esta série de alongamentos é excelente para abrandar o ritmo cardiaco e deixar os musculos alongados. Se se fizer diariamente (ou quase todos os dias, vá) a nossa flexibilidade aumenta consideravelmente! Isto é um facto e não é "banha da cobra"! Palavra d'Amor!

O que vem a seguir é de (só) 20 minutos e é excelente para quando chego ao final do dia e não consigo desligar a pilha. Para alem disso o facto de ser feito num sitio paradisiaco ajuda-me a relaxar mentalmente.

BREATHE STRETCH & RELAX 

A voz da Jessica é tão suave que é um mimo para os meus ouvidos!

O próximo é meia-hora bem contadinha. Faço-o sempre que os meus musculos estão mais tensos e a precisar de uma série de alongamentos que me ajudem a "soltá-los".

FULL BODY STRETCHING 30 MINUTE FLEXIBILITY ROUTINE: RELAX AND RESTORE

É excelente! E, mais uma vez, a voz simpática leva-me para lá da dor muscular.

Por ultimo, um que eu já partilhei convosco, mas tenho mesmo de falar nele novamente! Ao fim-de-semana, que tanto pode ser ao sábado como ao domingo, depende de quando tenho de "descansar" dos treinos diários, faço SEMPRE este. Fico tão bem, mas tão bem, que só de estar a escrever isto já me apetece ir ali fazê-lo num instantinho

São 42 minutos. Que passam num instante!

Claro que há centenas de vídeos por aí espalhados. Esta é a minha selecção predilecta. Tenho mais e já os fiz todos, mas os que aqui vos mostro hoje são, sem dúvida, os que resultam melhor comigo.

Então? Respiramos-Esticamos-e-Relaxamos?

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.